Zoe Saldana posta antigas fotos ao lado de James Gunn

Zoe Saldana posta antigas fotos ao lado de James Gunn

Depois de usar o Twitter para quebrar o silêncio sobre a demissão de James Gunn da direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3, Zoe Saldana usou agora o instagram para voltar a manifestar o que parece ser apoio ao diretor, que foi demitido pela Disney após o ressurgimento de inúmeros tweets publicados por ele, entre 2008 e 2001, que supostamente faziam piadas, extremamente ofensivas, sobre pedofilia e estupro. Saiba mais clicando aqui.

Saldana postou uma foto de uma reunião do elenco de Guardiões da Galáxia Vol. 2 na qual ela está de pé ao lado de Gunn. Presentes na imagem, além dos dois, Chris Pratt, Karen Gillam, David Bautista, Pom Klementieff, Elizabeth Debick, Michael Rooker, Sean Gunn, Kurt Russell e Sylvester Stallone.

 

#fbf @guardiansofthegalaxy

A post shared by Zoe Saldana (@zoesaldana) on

 

Nos stories do instagram, Saldana postou uma segunda foto do mesmo encontro.

 

 

Na noite do último domingo (22), a atriz falou sobre o quanto este momento está sendo díficil para ela.

“Tem sido um fim de semana desafiador, eu não vou mentir. Eu estou dando um tempo para mim mesmo para absorver tudo antes de me pronunciar. Eu apenas quero que todos saibam que eu amo TODOS os membros da minha família Guardiões da Galáxia. Sempre amarei.”

Cerca de um mês atrás, Gunn concluiu o roteiro de Guardiões da Galáxia Vol. 3, que iria dirigir no início do próximo ano. Não foi dito nada ainda se o roteiro dele será ainda utilizado ou se contratarão alguém para reescrever. Além da direção do filme dos Guardiões, ele também fora alçado ao posto de responsável pelo desenvolvimento dos projetos cósmicos do Marvel Studios.

Comentários