Zoe Saldana e Chris Pratt quebram o silêncio sobre a demissão de James Gunn

Zoe Saldana e Chris Pratt quebram o silêncio sobre a demissão de James Gunn

Levou cerca de 48 até as duas principais figuras de Guardiões da Galáxia, Chris Pratt (Star-Lord) e Zoe Saldana (Gamora) se manifestarem em relação a todo o escândalo envolvendo James Gunn nos últimos. Em um movimento que surpreendeu a todos, a Disney demitiu James Gunn após surgirem inúmeros tweets publicados por ele, entre 2008 e 2001, que supostamente faziam piadas, extremamente ofensivas, sobre pedofilia e estupro. Saiba mais clicando aqui.

O primeiro a se manifestar em relação ao ocorrido foi Dave Bautista, o Drax, que postou em seu Twitter:

“Eu terei mais a dizer, mas, por agora, tudo que direi é isto: James Gunn é ums das mais amáveis, cuidadosas, bem-humoradas pessoas que eu já conheci. Ele é gentil e generoso e se importa profundamente com as pessoas e animais. Ele cometeu erros. Todos nós cometemos. Eu NÃO estou OK com isto que está acontecendo com ele.”

 

Na noite deste domingo (22) foi a vez de Saldana e Pratt também quebrarem o silêncio através do Twitter.

“Tem sido um fim de semana desafiador, eu não vou mentir. Eu estou dando um tempo para mim mesmo para absorver tudo antes de me pronunciar. Eu apenas quero que todos saibam que eu amo TODOS os membros da minha família Guardiões da Galáxia. Sempre amarei.”

Chris Pratt também usou o Twitter para postar uma passagem do evangelho de Tiago.

 

“Entendam isto, meus amados irmãos e irmãs: deixe toda pessoa ser rápida para ouvir, lenta para falar e lenta para se irar.”

Cerca de um mês atrás, Gunn concluiu o roteiro de Guardiões da Galáxia Vol. 3, que iria dirigir no início do próximo ano. Não foi dito nada ainda se o roteiro dele será ainda utilizado ou se contratarão alguém para reescrever. Além da direção do filme dos Guardiões, ele também fora alçado ao posto de responsável pelo desenvolvimento dos projetos cósmicos do Marvel Studios.

Comentários