Zack Snyder revela grande mudança na batalha final de Liga da Justiça

Zack Snyder revela grande mudança na batalha final de Liga da Justiça

Zack Snyder continua trabalhando no acabamento de sua versão de Liga da Justiça, a chamada Snyder Cut, e através da rede social Vero o diretor revelou que a batalha final terá uma mudança significativa em relação à versão exibida nos cinemas.

Questionado por um seguidor se mudará a cor do céu na parte final do filme, que na versão de Joss Whedon assume uma coloração vermelha após a ativação da Caixa Materna, Snyder respondeu que sim. (via CB)

 

 

O diretor de fotografia de Liga da Justiça, Fabian Wagner, já tinha revelado que a decisão de usar o céu vermelho foi tomada após a saída de Snyder e foi uma ideia de Joss Whedon.

A Snyder Cut de Liga da Justiça tem lançamento previsto para 2021 na plataforma de streaming HBO Max, e, segundo o THR, fontes ouvidas pela publicação disseram que o estúdio vai despender entre US$ 20 e US$ 30 milhões para que a pós-produção do filme seja finalizada.

Integrantes do elenco de Liga da Justiça foram informados que sua presença poderá ser requisitada para a gravação de áudios complementares, com novos diálogos.

“Será algo inteiramente novo, especialmente para aqueles que viram o filme lançado, uma nova experiência separada daquele filme”, disse Snyder ao THR.

Ainda não está claro, porém, se a nova versão de Liga da Justiça será lançado como um grande filme de 4 horas de duração ou uma minissérie de seis episódios na HBO Max.

Desde o decepcionante resultado de Liga da Justiça nas bilheterias, muitos fãs passaram a acreditar na suposta existência da “Snyder cut“, uma versão do filme composta apenas por cenas dirigias pelo responsável por Batman v Superman, sem nenhuma adição de Joss Whedon. Uma petição online foi criada para exigir que a Warner lance esta mítica versão.

Comentários