Zack Snyder mostra imagem do Lanterna Verde John Stewart em Liga da Justiça

Zack Snyder mostra imagem do Lanterna Verde John Stewart em Liga da Justiça

O Lanterna Verde John Stewart quase fez sua estreia em live action ao final de Liga da Justiça de Zack  Snyder. Interpretado por Wayne T. Carr, seria ele que teria o diálogo com Bruce Wayne (Ben Affleck) ao final do filme, mas a Warner pediu que Snyder o removesse, argumentando que seria melhor preservar o personagem para um uso futuro. Assim, o Caçador de Marte assumiu o lugar do Lanterna.

Mas, durante um Q&A no Cinemark Playa Vista, Zack Snyder brindou os fãs presentes revelando uma imagem de Carr como John Stewart, ainda que a qualidade da imagem seja muito insatisfatória. (via Screen Rant)

 

Liga da Justiça de Zack Snyder foi lançado na HBO Max em 18 de março. Desde o decepcionante resultado de Liga da Justiça nas bilheterias, muitos fãs passaram a acreditar na suposta existência da “Snyder cut“, uma versão do filme composta apenas por cenas dirigias pelo responsável por Batman v Superman, sem nenhuma adição de Joss Whedon. Uma petição online foi criada para exigir que a Warner lance esta mítica versão.

Comentários