Zack Snyder gostaria de dirigir um filme de Elektra para a Marvel

Zack Snyder gostaria de dirigir um filme de Elektra para a Marvel

Zack Snyder foi responsável pela construção do universo integrado dos super-heróis da DC no cinema, dirigindo os dois primeiros filmes, Homem de Aço e Batman v Superman: A Origem da Justiça, assim como Liga da Justiça, projeto do qual foi afastado posteriormente, sendo substituído por Joss Whedon, e o qual retomou recentemente. Mas será que Snyder dirigiria um filme para a Marvel? A resposta é sim, e ele já sabe qual projeto gostaria de trabalhar.

“Eu escolheria Elektra Vive. O quadrinho de Frank Miller, sabe? É uma graphic novel sobre Elektra”, disse Snyder em entrevista ao ComicBook Debate (via CB). “Demolidor tem esses sonhos sobre Elektra ter voltado a vida, e realmente legal e estranho… é legal e lindo. Isso é o que eu gostaria de fazer. Ninguém se importa, mas isso é o que eu gostaria de fazer.”

Elektra Vive é uma graphic novel de autoria de Frank Miller e Lynn Varley, e foi publicada em 1990. A morte e a ressurreição de Elektra Natchios já foram abordadas na série do Demolidor produzida em parceria pela Netflix e Marvel TV. O status do Demolidor no MCU, com o fim da série e o retorno total dos direitos do personagem para o Marvel Studios, permanece incerto. Rumores indicam que o Demolidor pode aparecer no terceiro filme do Homem-Aranha.

Elektra também foi adaptada para o cinema em um filme protagonizado por Jennifer Garner e lançado em 2005. Antes ela tinha atuado como a ninja de origem grega no filme do Demolidor estrelado por Ben Affleck.

Zack Snyder, atualmente, trabalha na finalização de uma minissérie da Liga da Justiça para a plataforma de streaming HBO Max.

 

 

Comentários