X-Men: The Animated Series pode ganhar revival no Disney Plus

X-Men: The Animated Series pode ganhar revival no Disney Plus

X-Men: The Animated Series é uma das séries animadas mais cultuadas dos últimos 30 anos, sendo a de maior sucesso da Marvel até hoje, e atualmente consta do catálogo da plataforma de streaming Disney Plus. Ao longo dos anos os fãs sempre sonharam com o retorno do cartoon e, segundo um dos diretores da série, a possibilidade de um revival está sendo discutida.

“Nós tivemos conversas, mas é só isso”, disse Larry Houston durante um painel na Wizard World (via CBR). “Nós conversamos e cabe a eles [Disney +] tomar a decisão, mas nós os deixamos cientes de que estamos disponíveis para o que quer que eles queiram fazer no futuro.  O que eles quiserem fazer, nós teremos toda a equipe original. Por isso eu sairia da aposentadoria”.

A ideia, portanto, não é de um reboot, mas de uma continuação, mantendo a mesma estética do original.

X-Men: The Animated Series foi produzida pela Fox Kids entre 1992 e 1997, com 5 temporadas e 76 episódios, adaptando arcos clássicos dos X-Men, como, por exemplo, a “Saga da Fênix Negra” e “Dias de Um Futuro Esquecido”.

A Disney Plus, plataforma de streaming da Disney, chegará a América Latina e ao Brasil um ano após o seu lançamento nos EUA. A confirmação da data foi feita pelo CEO da companhia do Mickey, Bob Chapek, durante uma reunião com acionistas para apresentação de relatórios do ano fiscal.

De acordo com Chapek, a Disney Plus será lançada na América Latina em novembro deste ano, mantendo, portanto, a previsão original revelada ainda em 2019.

Comentários