X-Men: Fênix Negra terá um personagem brasileiro.

X-Men: Fênix Negra terá um personagem brasileiro.

A chamada de elenco de X-Men: Fênix Negra, uma lista que que apresenta características dos personagens para a procura de atores que atendam essas descrições, aponta a existência de um personagem brasileiro no filme que adaptará a saga da Fênix Negra.

Sobre o personagem, que atende aqui por um nome de fantasia, é dito:

“[LUCCA] Masculino, 40 a 50 anos, brasileiro, cruel e astuto, não irá parar até conseguir o que quer. Deve ser fluente em inglês, mas com um sotaque… COADJUVANTE.”

O personagem, portanto, é descrito como um vilão, mas sua descrição não bate com nenhum personagem brasileiro da Marvel, o que abre a possibilidade de que seja, talvez, criado especificamente para o filme. Lembrando que o filme dos Novos Mutantes terá o brasileiro Mancha Solar, vivido por Henry Zaga.

X-Men: Fênix Negra, com direção de Simon Kinberg, terá no elenco Sophie Turner (Jean Grey), James McAvoy (Charles Xavier), Jennifer Laurence (Mística), Michael Fassbender (Magneto), Nicholas Hout (Fera), Ty Sheridan (Cíclope), Alexandra Shipp (Tempestade), Kodi Smit-McPhee (Noturno), Evans Peters (Mercúrio).

X-Men: Fênix Negra estreia em 02 de novembro de 2018.

Fonte: ScreenRant

Comentários