X-Men: Fênix Negra – Sophie Turner está dividida entre Jean Grey e a Fênix em novo poster

X-Men: Fênix Negra – Sophie Turner está dividida entre Jean Grey e a Fênix em novo poster

Um novo poster de X-Men: Fênix Negra foi divulgado e na nova peça promocional vemos Jean Grey (Sophie Turner) dividida entre si mesma e a poderosa e implacável personalidade da Fênix Negra.

 

 

O segundo trailer de X-Men: Fênix Negra pode ser divulgado nos próximos dias.

“Em Fênix Negra, os X-Men encaram seu mais formidável e poderoso oponente: Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean é quase morta ao ser atingida por uma misteriosa força cósmica. De volta ao lar, a força não apenas a deixa infinitamente mais poderosa, mas também muito mais instável. Lutando contra a entidade dentro de si, Jean libera seus poderes de maneiras que ela não consegue compreender ou conter. Fora de controle, e machucando aqueles que mais ama, Jean começa a desfazer tudo que mantém os X-Men unidos. Agora, com sua família separada, eles devem encontrar um modo de se reunirem – não apenas para salvar a alma de Jean, mas para salvar o planeta dos alienígenas que desejam usá-la como arma para controlar a galáxia.”

X-Men: Fênix Negra, com direção de Simon Kinberg, terá no elenco Sophie Turner (Jean Grey), James McAvoy (Charles Xavier), Jennifer Laurence (Mística), Michael Fassbender (Magneto), Nicholas Hout (Fera), Ty Sheridan (Cíclope), Alexandra Shipp (Tempestade), Kodi Smit-McPhee (Noturno), Evans Peters (Mercúrio).

X-Men: Fênix Negra estreia em 07 de junho de 2019

Comentários