X-Men: Fênix Negra – site especula que personagem brasileiro possa ser Sauron.

X-Men: Fênix Negra – site especula que personagem brasileiro possa ser Sauron.

Como foi noticiado aqui,  uma chamada de elenco para X-Men: Fênix Negra foi divulgada, listando vários personagens e suas descrições para testes de atores. Dentre vários, chama a nossa atenção um em particular, pois ele é brasileiro. Usando um nome de fantasia, ele é descrito assim:

“[LUCCA] Masculino, 40 a 50 anos, brasileiro, cruel e astuto, não irá parar até conseguir o que quer. Deve ser fluente em inglês, mas com um sotaque… COADJUVANTE.”

Com base nas descrições, o site ThatHashtagShow, produziu um vídeo no qual faz especulações a respeito dos possíveis personagens caracterizados na chamada de elenco. Dentre eles estariam Solaris, Cristal, Mimico e Vampira.

Quanto ao brasileiro, o site especula que ele possa ser o Dr. Karl Lycos, mais conhecido como o vilão Sauron. Embora não seja natural do Brasil em suas origens nos quadrinhos, a descrição da personalidade bate com a Lykos quando este se encontra transformado em Sauron, um Homem-Pterodáctilo. Mutante, Lykos possui a capacidade de drenar a força vital de outros seres vivos, transformando-se então na criatura. Dentre suas outras habilidades estão a capacidade de voo, superforça e a hipnose.

Porém, como Roberto da Costa, o Mancha Solar, vai estar presente no filme dos Novos Mutantes, interpretado por Henry Zaga, torna-se mais provável que o brasileiro de X-Men: Fênix Negra possa ser Emmanuel da Costa, pai do personagem. Sua personalidade bate com a descrita na chamada de elenco. Emmanuel da Costa é um poderoso homem de negócios, inescrupuloso, e integrante do Clube do Inferno. The Hell Fire apareceu pela primeira vez em X-Men: Primeira Classe, e na saga da Fênix Negra desempenha um papel importante.

Veja abaixo o vídeo do ThatHashtagShow.

X-Men: Fênix Negra, com direção de Simon Kinberg, terá no elenco Sophie Turner (Jean Grey), James McAvoy (Charles Xavier), Jennifer Laurence (Mística), Michael Fassbender (Magneto), Nicholas Hout (Fera), Ty Sheridan (Cíclope), Alexandra Shipp (Tempestade), Kodi Smit-McPhee (Noturno), Evans Peters (Mercúrio).

X-Men: Fênix Negra estreia em 02 de novembro de 2018.

Comentários