X-Men: Fênix Negra – importante personagem deve morrer, segundo site

X-Men: Fênix Negra – importante personagem deve morrer, segundo site

O site The Hashtag Show alega que um importante integrante da equipe original dos X-Men reunidos em “Primeira Classe” deve morrer. Em X=Men: O Confronto Final, terceiro filme da primeira trilogia dos X-Men, que também adaptouo arco da Fênix Negra, Jean Grey (Famke Janssen) matou Ciclope (James Marsden) e o Professor Xavier (Sir Patrick Stewart), mas isto não deve ser repetido em “X-Men: Fênix Negra“.

De acordo com a informação supostamente de uma fonte segura, ao perder inteiramente o controle sobre a Força Fênix, Jean Grey (Sophie Turner) irá provocar a morte de um dos personagens originais de “X-Men: Primeira Classe“, ou seja, Professor Xavier (James McAvoy), Magneto (Michael Fessbender), Mística (Jennifer Lawrence) ou Fera (Nicholas Hoult). Um destes, segundo a fonte ouvida pelo site, irá ser empalado. Não acredito que matem o Professor X novamente, portanto as vítimas devem ser um dos outros. Eu apostaria minhas fichas em Mística ou Fera.

 X-Men: Fênix Negra irá adaptar um dos arcos  mais importantes dos X-Men, da Marvel e das HQs, “A Saga da Fênix Negra“. depois de perder o controle sobre a entidade cósmica conhecida conhecida como Fênix, e esta destruir planetas e estrelas e também uma nave do império Shi’ar, Jean Grey é condenada a morte por várias civilizações cósmicas que veem na Fênix uma terrível ameaça a sobrevivência de toda a galáxia. Para salvar Jean, os X-Men terão que enfrentar a poderosa e invencível Guarda Imperial Shi’ar que servem a Imperatriz Lilandra, papel de Jessica Chastain.

Não é possível dizer o quanto da história será adaptada, pois as origens dos poderes da Fênix no cinema são distintas das origens dos quadrinhos.

X-Men: Fênix Negra, com direção de Simon Kinberg, terá no elenco Sophie Turner (Jean Grey), James McAvoy (Charles Xavier), Jennifer Laurence (Mística), Michael Fassbender (Magneto), Nicholas Hout (Fera), Ty Sheridan (Cíclope), Alexandra Shipp (Tempestade), Kodi Smit-McPhee (Noturno), Evans Peters (Mercúrio).

X-Men: Fênix Negra estreia em 02 de novembro de 2018.

Comentários