X-Men: Fênix Negra – elenco reunido tira foto com primeiro-ministro do Canadá.

X-Men: Fênix Negra – elenco reunido tira foto com primeiro-ministro do Canadá.

No momento a Fox está produzindo três filmes do universo mutante da Marvel para serem lançados em 2018, e todos os três (Deadpool 2, X-Men: Fênix Negra e Novos Mutantes) serão filmados no Canadá, devido a custos mais baratos de produção, o mesmo que leva a CW a também gravar todas as suas séries do Arrowverse no país vizinho. Com as filmagens do novo longa dos X-Men já tendo sido iniciadas, parte do elenco do filme, juntamente com o diretor Simon Kinberg, tiveram um encontro com o popular primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, e James McAvoy, interprete do Professor Xavier, e também Sophie Turner (Jean Grey), postaram em seus instagram a foto do encontro, saudando o político famoso por sua postura e atuação progressista.

“Conhecendo ‘O Cara’. Obrigado Canadá por tão progressiva, impressionante e um tanto sugestivo vida real de super-herói.”

Na foto, além de McAvoy, podemos ver Trudeau de pé ao centro, o diretor Simon Kinberg á direita deste, Sophie Turner, Ty Sheridan (Ciclope) e Alexandra Shipp (Tempestade) de pé á direita e Kodo Smit-McPhee (Noturno) de pé no canto àesquerda.

X-Men: Fênix Negra, com direção de Simon Kinberg, terá no elenco Sophie Turner (Jean Grey), James McAvoy (Charles Xavier), Jennifer Laurence (Mística), Michael Fassbender (Magneto), Nicholas Hout (Fera), Ty Sheridan (Cíclope), Alexandra Shipp (Tempestade), Kodi Smit-McPhee (Noturno), Evans Peters (Mercúrio).

X-Men: Fênix Negra estreia em 02 de novembro de 2018.

Comentários