X-Men: Fênix Negra – atriz do filme “Cidades de Papel” será a mutante Cristal

X-Men: Fênix Negra – atriz do filme “Cidades de Papel” será a mutante Cristal

Segundo o site Omega Underground, a produção de X-Men: Fênix Negra já escalou a atriz que viverá a mutante a estrela pop Cristal no filme. O papel vai ser interpretado por Halston Sage, dos longas Cidades de Papel, Vizinhos e Goosebumps. A atriz de 24 anos também está na nova série de Seth McFarlane que vai estrear este ano na Fox.

Haston já se juntou ao elenco de X-Men: Fênix Negra e foi fotografada ao lado deles durante a ida a um concerto de Hans Zimmer em Montreal no Canadá, onde o longa está sendo filmado.

o filme anterior da franquia, X-Men: Apocalipse, uma cena cortada da edição final mostrava Ciclope (Tay Sheridan) mostrando um disco da cantora para Jean Grey (Sophie Turner). Cristal tem o poder de transformar som em luz e gerar rajadas de energia.

X-Men: Fênix Negra, com direção de Simon Kinberg, terá no elenco Sophie Turner (Jean Grey), James McAvoy (Charles Xavier), Jennifer Laurence (Mística), Michael Fassbender (Magneto), Nicholas Hout (Fera), Ty Sheridan (Cíclope), Alexandra Shipp (Tempestade), Kodi Smit-McPhee (Noturno), Evans Peters (Mercúrio).

X-Men: Fênix Negra estreia em 02 de novembro de 2018.

 

Comentários