X-Men: Fênix Negra – ator revela que final original teria batalha contra os skrulls

X-Men: Fênix Negra – ator revela que final original teria batalha contra os skrulls

Já é de amplo conhecimento que X-Men: Fênix Negra passou por refilmagens para mudar todo o terceiro ato do filme, e, posteriormente, foi noticiado que parte disto ocorreu porque os acontecimentos finais teriam semelhanças com outros filmes da Marvel, como, por exemplo, Capitã Marvel. Agora foi revelado que um destes elementos em comum seria a presença dos skrulls.

Falando ao CinemaBlend (via CBM) Tye Sheridan, o Ciclope, falou como seria o final original antes das refilmagens.

“Originalmente o que estava no roteiro é que Charles [Xavier] e Scott [Ciclope] iriam às Nações Unidas… cara, eu vou entregar… eles, iriam a ONU porque tentariam contar ao presidente que ‘Ei, estamos sob ataque de aliens e eles agora capturaram Jean Grey’. Você sabe, é isso que eles diriam.

E então Jean apareceria na frente da ONU e provoca… haveria uma grande batalha entre Jean Grey e os guardas da ONU, e  todos os guardas se revelariam skrulls. E depois Jean e Scott estão… Scott enfrentaria os Skrulls na fonte. Ele é arremessado na fonte da ONU e então Jean aparece e luta contra os Skrulls, e depois ela retorna para o espaço. [Ela] basicamente diz adeus para Scott e Charles. E então tudo acabava, eu acho.”

“Em Fênix Negra, os X-Men encaram seu mais formidável e poderoso oponente: Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean é quase morta ao ser atingida por uma misteriosa força cósmica. De volta ao lar, a força não apenas a deixa infinitamente mais poderosa, mas também muito mais instável. Lutando contra a entidade dentro de si, Jean libera seus poderes de maneiras que ela não consegue compreender ou conter. Fora de controle, e machucando aqueles que mais ama, Jean começa a desfazer tudo que mantém os X-Men unidos. Agora, com sua família separada, eles devem encontrar um modo de se reunirem – não apenas para salvar a alma de Jean, mas para salvar o planeta dos alienígenas que desejam usá-la como arma para controlar a galáxia.”

X-Men: Fênix Negra, com direção de Simon Kinberg, terá no elenco Sophie Turner (Jean Grey), James McAvoy (Charles Xavier), Jennifer Laurence (Mística), Michael Fassbender (Magneto), Nicholas Hout (Fera), Ty Sheridan (Cíclope), Alexandra Shipp (Tempestade), Kodi Smit-McPhee (Noturno), Evans Peters (Mercúrio).

 

Comentários