What If…? – produtor diz que animação pode ter derivados em live action

What If…? – produtor diz que animação pode ter derivados em live action

E se Peggy Carter tomasse o soro do supersoldado ao invés de Steve Rogers? Esta será uma das histórias que veremos na série animada What If…? da Marvel que estreará em 11 de agosto na plataforma de streaming Disney Plus. Mas e se essas histórias ganhassem derivados em live action? Segundo Brad Winderbaum, produtor da animação, essa possibilidade existe.

“Tudo o que você precisa fazer para provar isso é olhar para trás e ver quantas histórias das HQs What If …?  acabaram sendo adotadas na continuidade principal do universo dos quadrinhos ”, explicou Winderbaum em entrevista ao Inverse (via ComicBook). “Minha previsão é que algo semelhante poderia acontecer no lado cinematográfico também.”

“Queríamos que cada história pudesse ser aberta e fechada naquele período de meia hora, mas é difícil não imaginar mais capítulos com alguns desses personagens”, acrescentou o produtor. “Espero que um dia possamos ver mais aventuras em algumas dessas linhas do tempo alternativas.”

What if…? será a quarta produção do Marvel Studios a estrear na Disney Plus este ano, seguindo os lançamentos de WandaVision em janeiro, Falcão e o Soldado Invernal em março e Loki em junho.

A animação vai seguir o mesma estrutura das HQs, uma antologia que conta com histórias não canônicas apresentando realidades alternativas nas quais eventos cruciais do Universo Marvel aconteceram de forma diferente. Boa parte do elenco dos filmes emprestou sua voz para seus respectivos personagens na animação, inclusive Chadwick Boseman, que faleceu em agosto do ano passado. Jeffrey Wright, o Bernard de Westworld, faz a voz de Uatu, o Vigia da Terra, que será uma espécie de apresentador dos episódios.

Comentários