What If…? – [CONFIRMADO] Robert Downey Jr. voltará a ser o Homem de Ferro na série

What If…? – [CONFIRMADO] Robert Downey Jr. voltará a ser o Homem de Ferro na série

Robert Downey Jr. fez sua despedida do papel de Tony Stark em Vingadores: Ultimato, contudo o ator vai interpretar o Homem de Ferro mais uma vez, agora, porém, emprestando apenas a sua voz. Foi confirmado que Downey Jr. dublará Tony Stark na série animada Marvel’s What If…? do Disney Plus, que mostra realidades paralelas do Universo Marvel.

A confirmação foi feita por Jeff Goldblum, que revelou ter encarnado novamente o Grão-Mestre, seu papel em Thor: Ragnarok, em um dos episódios da animação.

“Eu interpretei esse papel novamente alguns dias atrás. Eu fui aos estúdios Disney e gravei a voz do Grão-Mestre para um episódio de uma série do Disney Plus chamado What If…?”, disse Goldblum ao BuzzFeed (via CB). “É uma versão animada de todos os personagens da Marvel que nós conhecemos e amamos e este episódio inclui o Grão-Mestre e o Homem de Ferro, então Robert Downey jr. vai fazer uma dublagem para esse, e Korg. Taika Waititi já gravou sua voz para o episódio.”

Será que esse episódio vai mostrar o que aconteceria se o Homem de Ferro, e não o Hulk, fosse parar na arena de gladiadores de Sakaar?

De acordo com Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, Marvel’s What If…? terá um episódio para cada um dos 23 filmes do MCU, e os astros do cinema vão fazer as vozes dos seus personagens na animação.

A animação vai seguir o mesma estrutura das HQs, uma antologia que conta com histórias não canônicas apresentando realidades alternativas nas quais eventos cruciais do Universo Marvel aconteceram de forma diferente. Jeffrey Wright, o Bernard de Westworld, fará a voz de Uatu, o Vigia da Terra, que será uma espécie de apresentador dos episódios.

Marvel’s What If…? vai estrear no Disney Plus entre junho e a gosto de 2021.

Comentários