Watchmen – Jeffrey Dean Morgan posta foto com a máscara do Comediante

Watchmen – Jeffrey Dean Morgan posta foto com a máscara do Comediante

Jeffrey Dean Morgan se notabilizou por vários papeis, como John Winchester, na série Supernatural, Denny Duquette em Grey’s Anatomy, até mesmo Thomas Wayne graças a uma fugaz participação em Batman v Superman: A Origem da Justiça (2016), e, mais recentemente, como Negan em The Walking Dead, mas, sem dúvida, uma de suas mais icônicas atuações foi como Edward Blake na adaptação cinematográfica de Watchmen (2009), e neste último dia de 2019, e da década (para muitos), o ator postou uma foto com a máscara do Comediante no Twitter.

“Gus encontrou a máscara do Comediante”, escreveu Morgan, referindo-se ao filho. “Ainda serve como uma luva. E parece extra extra com meus [óculos] bifocais. Um brinde ao retorno de um mascarado em 2020.”

 

Recentemente chegou ao fim a primeira temporada, ou única, da série Watchmen, da HBO, cuja trama mostrou o mundo do universo criado por Alan Moore 30 anos após os eventos mostrados na obra em quadrinhos.

Watchmen, a minissérie em quadrinhos, apresenta um mundo alternativo onde a mera presença de super-heróis americanos mudaram a história, o EUA venceram a Guerra do Vietnã, Nixon ainda é presidente e a Guerra Fria está mais forte. Watchmen começa com o mistério de um assassinato, mas logo se desenrola em uma conspiração planetária. Para solucioná-la, um inigualável grupo de heróis se reune – Roscharch, Coruja, Espectral, Dr. Manhattan e Ozymandias – e testam os limites de suas convicções e o questionamento de qual o limite entre o bem e o mal.

A obra prima de Alan Moore e Dave Gibbons, publicado pelo selo Vertigo da DC entre 1986 e 1987, teve sua adaptação para o cinema dirigida por Zack Snyder.

Comentários