Warner está desenvolvendo Máquina Mortífera 5 com Mel Gibson e Danny Glover de volta

Warner está desenvolvendo Máquina Mortífera 5 com Mel Gibson e Danny Glover de volta

Desde o primeiro filme Roger Murtaugh já dizia estar velho demais pra isso, mas parece que, do alto de seus 73 anos, Danny Glover pode não concordar com seu personagem. De acordo com o produtor Dan Lin, a Warner está desenvolvendo um quinto filme da franquia Máquina Mortífera e com toda a gangue de volta, incluindo o diretor Richard Donner.

“Nós estamos tentando fazer o último filme de Máquina Mortífera”, disse Lin durante uma mesa redonda de produtores organizada pelo THR (via CB). “E Dick Donner está voltando. O elenco original está voltando. E é incrível. A história em si é muito pessoal para ele. Mel e Danny estão prontos, então depende do roteiro.”

A possibilidade de Máquina Mortífera 5 vem sendo discutida há mais de dois anos. Em outubro de 2017, o Deadline publicou que Mel Gibson, Danny Glover e o lendário diretor Richard Donner estavam interessados em produzir uma nova aventura da dupla Riggs e Murtaugh. Donner, que dirigiu os outros quatro filmes, assumiria novamente a direção, e o roteiro ficaria a cargo de Channing Gibson, que escreveu Máquina Mortífera 4.

Máquina Mortífera é o maior sucesso do gênero Buddy Cop Movie. O primeiro filme foi lançado em 1987 e o quarto em 1998. Devido as idades de Gibson e Glover é difícil imaginar que eles ainda estariam na ativa como policiais, mas de alguma forma a trama pode forçá-los a sair da aposentadoria.

Comentários