Warner acha que novo filme de Superman com Henry Cavill seria um fracasso

Warner acha que novo filme de Superman com Henry Cavill seria um fracasso

Nos últimos dias de maio foi publicado pelo Deadline que a Warner estaria negociando com Henry Cavill o retorno do ator ao papel do Superman, porém não como protagonista em seu próprio filme, mas sim como personagem secundário no longa de outro herói. E, segundo um novo rumor, a razão por trás disso é que a Warner acredita que um novo filme do Superman protagonizado por Cavill seria um fracasso.

Segundo o site Heroic Hollywood (via Screen Rant), uma fonte  de dentro do estúdio teria declarado que a Warner acredita que o público não está interessado em uma sequência de Homem de Aço (2013).

“Um filme solo do Superman não seria bem sucedido neste momento”, teria dito a fonte. “Talvez depois de atuar como coadjuvante em alguns filmes de sucesso da DC possa existir uma chance de um filme solo.”

Apesar do Deadline ter publicado a informação sobre a negociação entre Warner e Cavill, uma matéria do THR noticiou que não existe essa tratativa. O que existe, de acordo com o site, é um interesse da Warner para que a parceria seja retomada e existiriam algumas ideias de como isso poderia ocorrer, mas tudo ainda em fase preliminar.

Em dezembro de 2019, Cavill revelou estar otimista em relação a voltar a interpretar o Superman.

“Eu não desisti do papel. Há muito que eu tenho que dar como Superman ainda”, afirmou Cavill em entrevista a Men’s Health Mag. “Muitas histórias para contar. Muita profundidade real e verdadeira à honestidade do personagem que eu quero viver. Eu  quero refletir os quadrinhos. Isso é importante pra mim. Há muita justiça a ser feita com o Superman. O status [atual] é: vamos ver.”

Henry Cavill interpretou o Superman em Homem de Aço (2013), Batman v Superman: A Origem da Justiça (2016) e Liga da Justiça (2017). Oficialmente não há qualquer menção a uma possível sequência de Homem de Aço. 

 

Comentários