WandaVision terá personagem de premiada HQ do Visão, revela Kevin Feige

WandaVision terá personagem de premiada HQ do Visão, revela Kevin Feige

Após a sua participação no painel do MCU na CCXP, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, conversou em uma live no YouTube com o pessoal do Omelete, e ao ser perguntado por Marcelo Hessel se a minissérie WandaVision será uma adaptação da premiada HQ do Visão escrita por Tom King, o produtor declarou que a atração do Disney Plus terá apenas uma breve inspiração nos quadrinhos, mas revelou que um personagem apresentado na obra de King estará presente na série.

Trata-se de Faísca, o cão androide que é o mascote da família do Visão.

 

 

“Parcialmente, sim”, disse Feige, sobre o uso da obra de King em WandaVision. “Há algumas lindas capas com ele no subúrbio que serviram de inspiração. Se você conhece os quadrinhos, pode encontrar Faísca, o cão, em certo ponto da série.”

Na minissérie em quadrinhos de Tom King, Visão constrói para si uma família e estes passam a viver em um subúrbio de Washington, procurando emular o cotidiano de uma família normal, contudo a realidade acaba se sobrepondo ao sonho do Vingador e este precisa lidar com as consequências de sua criação.

 

 

Tudo que envolve a trama de WandaVision, minissérie produzida pelo Marvel Studios para a Disney Plus, ainda é um segredo e fruto de muitas especulações e teorias. Existem rumores de Wanda (Elizabeth Olsen) irá aprender a redefinir a realidade, de modo a trazer o Visão (Paul Bettany) de volta, então não seria tão absurdo imaginar que ela tentasse fazer o mesmo com seu irmão.

E fica a questão: Aaron Taylor-Johnson diria abertamente que apareceria em WandaVision, o que seria um dos maiores spoilers de todos? Sabemos como a Marvel é em relação a spoilers.

Além de Elizabeth Olsen e Paul Bettany como Visão, WandaVision terá no elenco Kat Dennings, e Randall Park, que reprisarão os papeis de Darcy (Thor/Thor: o Mundo Sombrio) e agente Jimmy Woo (Homem-Formiga e a Vespa) respectivamente, além de Kathryn Hahn no papel de uma vizinha barulhenta. Teyonah Parris (Se a Rua Beale Falasse/Empire) será Monica Rambeau, que em Capitã Marvel apareceu ainda criança, vivida por por Akira Akbar.

Matt Shakman vai ser o responsável pela direção dos seis episódios da minissérie e Jac Schaeffer será a showrruner de WandaVision, que vai estrear entre março e maio de 2021.

Comentários