WandaVision terá participação surpresa de ator muito especial, segundo Paul Bettany

WandaVision terá participação surpresa de ator muito especial, segundo Paul Bettany

Em entrevista a Esquire, Paul Bettany, que interpreta o Visão e protagoniza WandaVision juntamente com Elizabeth Olsen, contou que a minissérie da Marvel na Disney Plus contará com a participação surpresa de um ator com quem ele sempre quis trabalhar.

Ou seja, além de Evan Peters como o Falso Pietro, os episódios finais da série reservam uma aparição surpreendente para os fãs.

“A verdade é que, de todos os personagens que estávamos tentando manter em segredo, muitos deles vazaram”, disse Bettany. “Há um personagem que não foi revelado. E é muito emocionante. É um ator com quem desejei trabalhar durante toda a minha vida. Temos algumas cenas incríveis juntos e acho que a química entre nós é extraordinária, foi como se tivesse fogos de artifício no set. “

Bom, podemos descartar Sir Ian McKellen, o Magneto dos primeiros filmes dos X-Men, pois o veterano ator e Bettany atuaram juntos em O Código Da Vinci (2003). Muitos fãs passaram a cogitar que Bettany possa estar falando de Michael Fassbender, que interpretou Magneto nos filmes mais recentes dos X-Men. Mas Fassbender é mais jovem que Bettany, e, a não ser que ele tenha apenas usado de retórica ao declarar “desejei trabalhar durante toda a minha vida”, fica difícil imaginar essa vontade no jovem Paul Bettany.

Será que ele não estaria se referindo a Sir Patrick Stewart, o Professor Xavier? Stewart é um ator tão veterano quanto Ian McKellen e é bem fácil imaginar o jovem Paul Bettany sonhando contracenar com ele. O que joga contra essa possibilidade é que Stewart aposentou-se do papel de Charles Xavier em Logan (2017). Mas será que ele não teria topado fazer uma exceção?

WandaVision, do Marvel Studios, combina o estilo de clássicas sitcoms com o Universo Cinematográfico da Marvel no qual Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Betanny) – dois superpoderosos seres vivem suas ideias vidas suburbanas – começam a suspeitar que tudo não é o que parece.”

Além de Elizabeth Olsen e Paul Bettany como Visão, WandaVision terá no elenco Kat Dennings, e Randall Park, que reprisarão os papeis de Darcy (Thor/Thor: o Mundo Sombrio) e agente Jimmy Woo (Homem-Formiga e a Vespa) respectivamente, além de Kathryn Hahn no papel de Agatha Harkness. Teyonah Parris (Se a Rua Beale Falasse/Empire) será Monica Rambeau adulta.

WandaVision tem direção de Matt Shakman; Jac Schaeffer como roteirista e showrunner.

Comentários