WandaVision terá nove episódios e estreia pode ter a exibição de dois episódios

WandaVision terá nove episódios e estreia pode ter a exibição de dois episódios

Nesta última segunda (04), a Marvel revelou que a primeira temporada, ou única, de WandaVision terá nove episódios, e não seis como se imaginava anteriormente. (via CB) E, segundo a TV francesa CANAL+, o lançamento, no próximo dia 15, terá a exibição de dois episódios. (via Murphys Multiverse)

 

 

Caso a informação se confirme, isso significa que o episódio final de WandaVision será exibido no dia 05 de março, duas semanas antes da estreia de Falcão e o Soldado Invernal. Com 9 episódios, a série estrelada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany  terá um episódio a mais que as duas temporadas anteriores da série The Mandalorian.

“WandaVision, do Marvel Studios, combina o estilo de clássicas sitcoms com o Universo Cinematográfico da Marvel no qual Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Betanny) – dois superpoderosos seres vivem suas ideias vidas suburbanas – começam a suspeitar que tudo não é o que parece.”

Além de Elizabeth Olsen e Paul Bettany como Visão, WandaVision terá no elenco Kat Dennings, e Randall Park, que reprisarão os papeis de Darcy (Thor/Thor: o Mundo Sombrio) e agente Jimmy Woo (Homem-Formiga e a Vespa) respectivamente, além de Kathryn Hahn no papel de Agatha Harkness. Teyonah Parris (Se a Rua Beale Falasse/Empire) será Monica Rambeau adulta.

WandaVision estreia em 15 de janeiro. A série é dirigida por Matt Shakman; Jac Schaeffer é a roteirista.

Comentários