WandaVision – [SPOILER] Paul Bettany confirma qual será a participação especial

WandaVision – [SPOILER] Paul Bettany confirma qual será a participação especial

Anteriormente, em entrevista a Esquire, Paul Bettany, que interpreta o Visão e protagoniza WandaVision juntamente com Elizabeth Olsen, contou que o episódio final da minissérie da Marvel na Disney Plus contará com a participação surpresa de um ator com quem ele sempre quis trabalhar. Essa declaração acabou gerando um sem número de especulações, com os fãs imaginando e discutindo a possibilidade da aparição de atores que integraram o elenco da franquia da X-Men da Fox. Contudo, a verdade é que a afirmação não passou de uma brincadeira por parte de Bettany.

Falando para o programa Good Morning America, Paul Bettany confirmou a conclusão a qual muitos chegaram desde o encerramento do oitavo episódio de WandaVision: Bettany estava se referindo a ele mesmo, que aparecerá tanto na versão conhecida do Visão quanto como o Visão Branco. (via CBR)

“Sabe quando você pensa que algo vai ser engraçado, e você diz, e depois entra em pânico por causa disso isso? Foi  o que eu fiz porque os fãs começaram a adivinhar quem poderia ser”, disse Bettany. “Eles estavam imaginando pessoas como Benedict Cumberbatch ou Patrick Stewart e eu estava pensando, ‘Meu Deus, essa é uma boa ideia.’ Eles ficarão muito desapontados quando descobrirem que sou eu. “

 

WandaVision, do Marvel Studios, combina o estilo de clássicas sitcoms com o Universo Cinematográfico da Marvel no qual Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Betanny) – dois superpoderosos seres vivem suas ideias vidas suburbanas – começam a suspeitar que tudo não é o que parece.”

Além de Elizabeth Olsen e Paul Bettany como Visão, WandaVision terá no elenco Kat Dennings, e Randall Park, que reprisarão os papeis de Darcy (Thor/Thor: o Mundo Sombrio) e agente Jimmy Woo (Homem-Formiga e a Vespa) respectivamente, além de Kathryn Hahn no papel de Agatha Harkness. Teyonah Parris (Se a Rua Beale Falasse/Empire) será Monica Rambeau adulta.

WandaVision tem direção de Matt Shakman; Jac Schaeffer como roteirista e showrunner.

Comentários