WandaVision – [RUMOR] Filhos da Feiticeira Escarlate e Visão aparecerão na série

WandaVision – [RUMOR] Filhos da Feiticeira Escarlate e Visão aparecerão na série

O site MCU Cosmic postou uma informação, que deve, por enquanto, ser tratada como rumor, segundo a qual a série WandaVision, da Disney Plus, apresentará os filhos da Feiticeira Escarlate e Visão.

De acordo com o rumor, a série pode se chamar, na verdade, “Wanda’s Vision”, com o apóstrofo, nas artes promocionais, sendo representado como a Joia da Alma, e terá duas crianças que crescerão rapidamente, dentro da “Visão da Wanda” e, ao fim da série, estes dois garotos, já adolescentes, se tornariam reais e integrados ao MCU.

Portanto, o rumor indica que podemos ter em WandaVision a introdução de Wiccano e Célere, que, nos quadrinhos, são membros dos Jovens Vingadores. Contudo, tome a informação, por enquanto, apenas como um rumor.

Além de Elizabeth Olsen e Paul Bettany como Visão, WandaVision terá no elenco Kat Dennings, e Randall Park, que  reprisarão os papeis de Darcy (Thor/Thor: o Mundo Sombrio) e agente  Jimmy Woo (Homem-Formiga e a Vespa) respectivamente, além de Kathryn Hahn no papel de uma vizinha barulhenta. Teyonah Parris (Se a Rua Beale Falasse/Empire) será Monica Rambeau, que em Capitã Marvel apareceu ainda criança, vivida por por Akira Akbar.

Matt Shakman vai ser o responsável pela direção dos seis episódios da minissérie e Jac Schaeffer será a showrruner de WandaVision, que vai estrear entre março e maio de 2021.

 

Comentários