WandaVision – Randall Park conta como entrou na série e o quanto ela é diferente

WandaVision – Randall Park conta como entrou na série e o quanto ela é diferente

WandaVision, série ou minissérie da Marvel protagonizada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, reúne um dos elencos mais aleatórios do MCU. Além do retorno de Kat Dennings, reprisando o papel de Darcy Lewis, dos dois primeiros filmes de Thor, também teremos Randall Park fazendo pela segunda vez o agente Jimmy Woo, de Homem-Formiga e a Vespa (2018).

Falando ao BUILD (via CB), Park contou como entrou no projeto.

“Eu tive um encontro com a Marvel, só para falar sobre algumas coisas gerais, e eu estava lá e disse ‘Sim, eu adoraria trazer Jimmy Woo de volta se tivesse uma oportunidade’. Então, uma semana depois eles disseram ‘Ei, volte aqui, nós queremos falar com você sobre essa série”, e eu disse ‘Ótimo’.”

Ele também revelou que vai começar a rodar suas cenas na próxima semana, mas já sabe o quanto WandaVision é diferente.

“É uma série louca. Eu estou reprisando meu papel de Jimmy Woo, que interpretei em Homem-Formiga e Vespa. E estou indo para Atlanta amanhã, para fazer uma leitura de roteiro com algumas pessoas do elenco. Eu não posso dizer muito, mas é uma série incrível e é muito diferente.”

“WandaVision, do Marvel Studios, combina o estilo de clássicas sitcoms com o Universo Cinematográfico da Marvel no qual Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Betanny) – dois superpoderosos seres vivem suas ideias vidas suburbanas – começam a suspeitar que tudo não é o que parece.”

A nova série é dirigida por Matt Shakman; Jac Schaeffer é a roteirista.

WandaVision estreia na Disney Plus em dezembro

Comentários