WandaVision – merchan mostra que Monica Rambeau deve se tornar Espectro na série

WandaVision – merchan mostra que Monica Rambeau deve se tornar Espectro na série

Falta menos de dois meses para a estreia de WandaVision, a primeira série da Marvel Studios a ser lançada no Disney Plus, e até lá muito sobre a produção será revelado oficialmente, mas uma das informações mais importantes pode ter sido revelada por um produto de merchandising, a de que Monica Rambeau se tornará a super-heroína Espectro.

Dentre os produtos licenciados da série, foram produzidos chaveiros com os personagens em diferentes figurinos e um destes mostra Monica Rambeau, interpretada por Teyonah Parris, com o uniforme branco e preto da super-heroína Espectro, seu atual codinome. (via CB)

 

 

A primeira aparição de Monica Rambeau, ainda criança, foi em Capitã Marvel (2019), sendo vivida por por Akira Akbar. Em WandaVision ela será uma agente da Equipe de Supervisão, Pesquisa, Avaliação e Defesa Alienigena, ou ESPADA, que, nos quadrinhos, é uma divisão da SHIELD responsável por ameaças que venham do espaço.

Antes a segunda a ser lançada, de acordo com a programação original, antes da pandemia do novo coronavírus, WandaVision agora será a primeira série do Marvel Studios – e não da Marvel TV – a estrear, deixando para trás Falcão e o Soldado Invernal, cujas filmagens ainda estão em andamento.

“WandaVision, do Marvel Studios, combina o estilo de clássicas sitcoms com o Universo Cinematográfico da Marvel no qual Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Betanny) – dois superpoderosos seres vivem suas ideias vidas suburbanas – começam a suspeitar que tudo não é o que parece.”

Além de Elizabeth Olsen e Paul Bettany como Visão, WandaVision terá no elenco Kat Dennings, e Randall Park, que reprisarão os papeis de Darcy (Thor/Thor: o Mundo Sombrio) e agente Jimmy Woo (Homem-Formiga e a Vespa) respectivamente, além de Kathryn Hahn no papel de Agatha Harkness. Teyonah Parris (Se a Rua Beale Falasse/Empire) será Monica Rambeau adulta.

WandaVision estreia em 15 de janeiro. A série é dirigida por Matt Shakman; Jac Schaeffer é a roteirista.

Comentários