WandaVision – Liz Olsen diz que a série revelará a razão do nome Feiticeira Escarlate

WandaVision – Liz Olsen diz que a série revelará a razão do nome Feiticeira Escarlate

Durante participação no BUILD series (via LRM), Elizabeth Olsen confirmou que WandaVision mostrará o motivo pelo qual, a partir de então, Wanda passará a ser chamada de Feiticeira Escarlate.

“Eu estou tão empolgada pelos fãs, porque, se eles sabem algo sobre a Feiticeira Escarlate nos quadrinhos, eu acho que essa série os deixará muito animados. Essa série vai explorar o porquê dela ser conhecida como Feiticeira Escarlate e como a Feiticeira Escarlate se opõe a Wanda. Nós sempre nos referimos a ela como Wanda em nossos filmes, então essa é uma oportunidade empolgante.”

O mais interessante a notar a respeito da declaração de Olsen é que, aparentemente, Wanda passará a apresentar duas personalidades distintas, sendo uma delas a Feiticeira Escarlate.

 

 

Além de Olsen e Paul Bettany como Visão, WandaVision terá no elenco Kat Dennings, e Randall Park, que  reprisarão os papeis de Darcy (Thor/Thor: o Mundo Sombrio) e agente  Jimmy Woo (Homem-Formiga e a Vespa) respectivamente, além de Kathryn Hahn no papel de uma vizinha barulhenta. Teyonah Parris (Se a Rua Beale Falasse/Empire) será Monica Rambeau, que em Capitã Marvel apareceu ainda criança, vivida por por Akira Akbar.

Matt Shakman vai ser o responsável pela direção dos seis episódios da minissérie e Jac Schaeffer será a showrruner de WandaVision, que vai estrear entre março e maio de 2021.

 

Comentários