WandaVision – [SPOILER] episódio final tem duas cenas pós-créditos

WandaVision – [SPOILER] episódio final tem duas cenas pós-créditos

Dando continuidade na TV a uma tradição da Marvel no cinema, os últimos episódios de WandaVision trouxeram uma cena pós-crédito cada, contudo a series finale, o episódio final da minissérie, brinda o público com não apenas uma, mas duas cenas pós-créditos.

Bem no estilo do que acontece na telona, as cenas pós-créditos do episódio final de WandaVision ocorrem em momentos diferentes e não em sequência. A primeira cena é logo após os créditos e envolve Monica Rambeau (Teyonah Parris), estando conectada a Capitã Marvel 2.

Já a segunda cena pós-crédito, aquela que realmente encerra tudo, mostra Wanda (Elizabeth Olsen) e claramente serve como link para sua participação em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

WandaVision, do Marvel Studios, combina o estilo de clássicas sitcoms com o Universo Cinematográfico da Marvel no qual Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Betanny) – dois superpoderosos seres vivem suas ideias vidas suburbanas – começam a suspeitar que tudo não é o que parece.”

Além de Elizabeth Olsen e Paul Bettany como Visão, WandaVision terá no elenco Kat Dennings, e Randall Park, que reprisarão os papeis de Darcy (Thor/Thor: o Mundo Sombrio) e agente Jimmy Woo (Homem-Formiga e a Vespa) respectivamente, além de Kathryn Hahn no papel de Agatha Harkness. Teyonah Parris (Se a Rua Beale Falasse/Empire) será Monica Rambeau adulta.

WandaVision tem direção de Matt Shakman; Jac Schaeffer como roteirista e showrunner.

Comentários