WandaVision – Elizabeth Olsen fala pela primeira vez sobre a série e dá informação inesperada

WandaVision – Elizabeth Olsen fala pela primeira vez sobre a série e dá informação inesperada

Desde o anúncio oficial de que Wanda Maximoff e Visão ganharão uma série, ou minissérie, no serviço de streaming Disney +, Elizabeth Olsen falou pela primeira vez sobre o projeto durante entrevista a Variety no Tapete Roxo da première de Vingadores: Ultimato na última segunda (22).

Embora não tenha dado grandes detalhes sobre a série, que terá o título WandaVision, Olsen revelando um detalhe curioso e inesperado.

“Tem alguns quadrinhos que nós estamos adaptando e vai ser sobre Wanda e Visão e eu acho que durante a conversa sobre o lançamento da Disney + eles mostraram uma foto nossa nos anos 50 e eu acho que isto chamou bem atençaõ”, disse a interprete da Feiticeira Escarlate. “Vai ser realmente divertido. Eu estou realmente empolgada.”

Ao ser perguntada sobre quando a série começará a ser rodada, a atriz disse que no segundo semestre desse ano e completou:

“Será um total de seis horas. Eu não sei a duração dos episódios”

 

Embora muitos fãs tenham começado a especular que a série envolveria viagem no tempo ou uma realidade alternativa criada por Wanda, é possível que a imagem dos personagens nos anos 50 tenha sido apenas uma adaptação da capa de Vision #1, primeira edição da série escrita por Tom King que mostra Visão tentando levar uma vida normal com sua família em um subúrbio de Washington.

 

[

 

Ou seja, é possível que tenha sido apenas uma arte conceitual para apresentar a proposta, o clima da série, mas nunca se sabe.

Até o momento já foram anunciadas quatro minisséries da Marvel, protagonizadas por Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany), Loki (Tom Hiddleston) e Falcão (Anthony Mackie) e Bucky (Sebastian Stan), e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner),

Comentários