WandaVision – diretor confirma que final vai desapontar alguns fãs

WandaVision – diretor confirma que final vai desapontar alguns fãs

Na próxima sexta (05) a primeira produção do Marvel Studios para o Disney Plus chegará ao fim. O nono episódio de WandaVision vai encerrar a minissérie estrelada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, que desde sua estreia tem atiçado a imaginação dos fãs que tecem teorias a respeito de alguns elementos da trama, como o engenheiro espacial citado por Monica Rambeau (Teyonah Parris) ou a presença ou não de Mephisto.

Em entrevista a EW (via CBM), o diretor de WandaVision, Matt Shakman, falou sobre as expectativas para a series finale, deixando claro que tem noção de que alguns fãs ficarão desapontados por não verem suas teorias confirmadas.

“Espero que eles sintam que a jornada foi satisfatória para eles”, disse Shakman. “Eu sei que existem tantas teorias por aí; haverá muitas pessoas que, sem dúvida, ficarão desapontadas com uma teoria ou outra. Mas estamos contando essa história sobre Wanda lidando com a dor e aprendendo a aceitar essa perda, e espero que as pessoas achem o final surpreendente, mas também satisfatório.”

WandaVision, do Marvel Studios, combina o estilo de clássicas sitcoms com o Universo Cinematográfico da Marvel no qual Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Betanny) – dois superpoderosos seres vivem suas ideias vidas suburbanas – começam a suspeitar que tudo não é o que parece.”

Além de Elizabeth Olsen e Paul Bettany como Visão, WandaVision terá no elenco Kat Dennings, e Randall Park, que reprisarão os papeis de Darcy (Thor/Thor: o Mundo Sombrio) e agente Jimmy Woo (Homem-Formiga e a Vespa) respectivamente, além de Kathryn Hahn no papel de Agatha Harkness. Teyonah Parris (Se a Rua Beale Falasse/Empire) será Monica Rambeau adulta.

WandaVision tem direção de Matt Shakman; Jac Schaeffer como roteirista e showrunner.

Comentários