Viúva Negra – site diz que Robert Downey Jr. terá uma participação no filme

Viúva Negra – site diz que Robert Downey Jr. terá uma participação no filme

Vingadores: Ultimato marcou a despedida oficial de Robert Downey Jr. como Homem de Ferro, mas segundo uma informação publicada pelo Deadline, o ator aparecerá como Tony Stark mais uma vez em Viúva Negra, próximo filme da Marvel que vai estrear em 2020.

Na matéria sobre o Saturn Awards, premiação organizada pela Academia de Filmes de Ficção Científica, Fantasia e Horror dos Estados Unidos, o jornalista Geoff Boucher escreveu:

“O Canto do Cisne de Robert Downey Kr. como Tony Stark, também conhecido como Homem de Ferro, em [Vingadores] Ultimato lhe valeu o prêmio de melhor ator. (Downey será visto no papel de Stark mais uma vez, entretanto, em Viúva Negra [que estreia] em maio de 2020).”

Como já foi confirmado que Viúva Negra se passará no período entre Guerra Civil e Guerra Infinita, e inicialmente Natasha (Scarlett Johansson) estava no time pró-registro do Homem de Ferro, é bastante provável que o filme mostre a última interação entre a Viúva e Tony antes desta entrar para a clandestinidade ao lado do Capitão América (Chris Evans), Falcão (Anthony Mackie) e Wanda (Elizabeth Olsen).

Até o momento sabemos que Florence Pugh interpreta Yelena Belova, a segunda Viúva Negra das HQs, e que no filme será uma espécie de irmã de Natasha. Além dela, Rachel Weisz será uma personagem de nome Melina, que, ao que tudo indica, trata-se de Melina Vostokoff, a Dama de Ferro nos quadrinhos, uma mercenária que, anteriormente, trabalhava para o governo soviético e que  desenvolveu uma profunda inimizade para com sua colega Natasha Romanoff. Já David Harbour vive Alexei Shostakov, o Guardião Vermelho.

Viúva Negra, com direção de Cate Shortland,  será lançado em 30 de abril de 2020.

Comentários