Viúva Negra – Kevin Feige desmente rumores de que o filme terá indicação para maiores

Viúva Negra – Kevin Feige desmente rumores de que o filme terá indicação para maiores

Recentemente, em reunião com acionistas, Bob Iger, CEO da Disney, confirmou que a Marvel irá produzir filmes com classificação indicativa para maiores, como Deadpool, e muitos acharam que a primeiras destas produções poderia ser o filme da Viúva Negra, estrelado por Scarlett Johansson. Contudo, falando ao site ComicBook, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, descartou esta possibilidade.

Ao ser perguntado por Brando Davis se o rumor de que Viúva Negra será para maiores de 17 anos é infundado, Feige declarou:

“Sim, isso está correto. Nunca foi para ser. Alguém escreveu ‘Eu ouvi que será R-rated [para maiores]’ e dai todo mundo também escreveu.”

 

Ou seja, o rumor era apenas um rumor e Viúva Negra terá a mesma classificação indicativa dos demais filmes da Marvel até agora.

Ned Benson, da trilogia Dois Lados do Amor (2013-2014), estrelada por Jessica Chastain, foi contratado para reescrever o roteiro de Viúva Negra. O filme terá direção de Cate Shortland e ainda não houve anúncio de data do início da produção ou de qualquer detalhe referente a trama ou elenco.

 

Comentários