Viúva Negra é adiado para 2021 e Eternos e Shang-Chi ganham novas datas

Viúva Negra é adiado para 2021 e Eternos e Shang-Chi ganham novas datas

Aconteceu o que já era esperado: a Disney anunciou nesta quarta (22) um novo adiamento para o filme da Viúva Negra, em decorrência da pandemia do novo coronavírus. Com a mudança, Eternos e Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis também ganharam novas datas. A informação é do THR.

Depois de ter sido adiado para 07 de novembro, Viúva Negra, estrelado por Scarlett Johansson, será lançado agora apenas em 07 de maio de 2021. Com isso, Eternos, que estava agendado para 12 de fevereiro, chegará aos cinemas apenas em 05 de novembro de 2021. Já Shang-Chi, que estrearia na data que agora foi reservada para Viúva Negra, terá seu lançamento em 09 de julho de 2021.

As mudanças ainda vão impactar também Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que seria lançado em 05 de novembro, data agora de Eternos, e  Thor: Amor e Trovão, que estrearia em 28 de fevereiro de 2022.

“No thriller de ação ‘Viúva Negra, do Marvel Studios, Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, confronta as partes sombrias de sua memória quando uma perigosa conspiração ligada a seu passado emerge. Perseguida por uma força que não descansará até detê-la, Natasha deve lidar com sua história como uma espiã e as relacionamentos quebrados que deixou para trás antes de se tornar uma Vingadora.”

Viúva Negra, com direção de Cate Shortland, tem no elenco Scarlett Johansson (Natasha), Florence Pugh (Yelena), Rachel Weisz (Melina), David Harbour (Alexei/Guardião Vermelho) e O-T Fagbenle (Mason).

“Os Eternos, do Marvel Studios, apresenta uma empolgante nova equipe de super-heróis ao Universo Cinematográfico da Marvel, antigos aliens que tem vivido na Terra em segredo por milhares de anos. Seguindo os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a saírem das sombras para se reunirem contra o mais antigo inimigo da humanidade, Os Deviantes.”

Eternos, com com direção de Chloe Zao, tem no elenco Angelina Jolie (Thena), Richard Madden (Ikaris), Salma Hayek (Ajak), Kit Harington (Dane Whitman), Gemma Chan (Sersi), Kumail Nanjiani (Kingo), Bryan Tyree Henry (Phastos), Lauren Ridloff (Makkari), Don Lee (Gilgamesh), Barry Keoghan (Druig) e Lia McHugh (Sprite).

Shang-Chi e A Lenda dos Dez Anéis, com direção de Destin Daniel Cretton, tem no elenco, até agora, Simu Liu, Tony Leung  como o Mandarim, Awkwafina e Michelle Yeoh.

 

Comentários