Viúva Negra – diretora sugere que filme será uma passagem de bastão

Viúva Negra – diretora sugere que filme será uma passagem de bastão

Em razão da incerteza envolvendo a pandemia do novo coronavírus, ainda não é possível ter absoluta certeza se a data de lançamento de Viúva Negra permanecerá agendada para o final de outubro, ou se sofrerá um novo adiamento, mas uma dúvida em relação ao longa pode ter sido respondida pela diretora Cate Shortland. Viúva Negra será uma passagem de bastão de Scarlett Johansson para Florence Pugh? Aparentemente a resposta é sim.

“[Kevin Feige] percebeu que o público esperava que [Viúva Negra] fosse uma história de origem, então, é claro, nós fomos na direção contrária”, disse Shortland, em entrevista a Empire. “E nós não sabíamos o quão incrível a Florence Pugh seria. Nós sabemos que ele é incrível, mas não sabíamos o quanto. Scarlett então graciosa, dizendo ‘Oh, eu estou passando o bastão para ela.’ Então isso vai impulsionar outra história feminina.”

A declaração de Cate Shortland, portanto, sugere que, no futuro, veremos mais da Yelena Belova de Florence Pugh no MCU.

“No thriller de ação ‘Viúva Negra, do Marvel Studios, Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, confronta as partes sombrias de sua memória quando uma perigosa conspiração ligada a seu passado emerge. Perseguida por uma força que não descansará até detê-la, Natasha deve lidar com sua história como uma espiã e as relacionamentos quebrados que deixou para trás antes de se tornar uma Vingadora.”

Viúva Negra, com direção de Cate Shortland, tem no elenco Scarlett Johansson (Natasha), Florence Pugh (Yelena), Rachel Weisz (Melina), David Harbour (Alexei/Guardião Vermelho) e O-T Fagbenle (Mason).

Viúva Negra tem estreia prevista para 29 de outubro no Brasil.

Comentários