Viúva Negra – cena da CCXP revela história do Guardião com o Capitão América

Viúva Negra – cena da CCXP revela história do Guardião com o Capitão América

No painel do MCU na CCXP 2019 apresentado neste último sábado pelo presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, foi exibida algumas cenas de Viúva Negra, e em uma delas o Guardião Vermelho, personagem de David Harbour, cita o Capitão América, dando a entender que o conheceu na Segunda Guerra Mundial.

Se isso for verdade, significa que o Guardião Vermelho foi contemporâneo do Capitão América, ou seja, ele tem muito mais idade do que aparenta. A única guerra a qual  ele pode estar se referindo é a Segunda Guerra, pois o Capitão ficou congelado por quase setenta anos e, desde que despertou, não se envolveu em nenhuma guerra convencional.

Será que o Guardião Vermelho realmente combateu na Segunda Guerra e desde lá vem sendo congelado e descongelado recorrentemente como foi feito com Bucky?

Nos quadrinhos, Alexei Shostakov foi o marido de Natasha Romanoff e, depois de ter sua morte forjada pela KGB, passou por um intenso tratamento e treinamento para se tornar a contraparte soviética do Capitão América.

De acordo com outra cena exibida na CCXP, Alexei (Harbour) e Melina (Rachel Weisz) formaram um casal falso no passado, tendo Yelena (Florence Pugh) e Natasha (Scarlett Johansson) como filhas falsas.

Viúva Negra, com direção de Cate Shortland, será lançado em 30 de abril de 2020.

Comentários