Vingadores: Ultimato – fã chama atenção para mancada de Thanos no final

Vingadores: Ultimato – fã chama atenção para mancada de Thanos no final

Vingadores: Ultimato foi lançado já há alguns meses, mas é o tipo de filme que continuará provocando debates e descobertas de pequenos detalhes ainda por muito tempo. A novidade é um detalhe que foi percebido por um fã, que, no Reddit, chamou atenção para o fato de que Thanos (Josh Brolin) poderia ter percebido facilmente que a manopla estava sem as Joias do Infinito antes de tentar dar o estalo no final.

O usuário u/Caramello03 aponta corretamente que a Joia do Tempo deveria estar no dedo polegar e, momentos antes de estalar os dedos, Thanos olha para a Manopla, tendo total visibilidade do polegar, que, naquele instante, já não estava mais com a Joia, que tinha sido pega por Tony Stark.

 

 

Veja a sequência.

 

Na postagem no Reddit, embora algumas pessoas digam que isto seria um erro do roteiro, ou melhor, dos diretores, que deveriam ter se atentado para este detalhe, outros argumentam que essa mancada seria uma prova de que Thanos estava cego pela arrogância e confiança, tornando-se descuidado no momento em que se julgava o vencedor inevitável.

“Ele estava tão ocupado se gabando e pensando naquela frase que nem se incomodou em notar que as joias tinha sumido”, diz um comentário.

“Ele colocou tanto em sua cabeça que não importava o que acontecesse ele cumpriria seu destino que não foi capaz de ver sua derrota vindo. Tudo vem em círculos por uma razão”, apontou outro.

Fonte: Digital Spy

 

Comentários