Vingadores – Kevin Feige se esquiva de falar sobre despedida de personagens.

Vingadores – Kevin Feige se esquiva de falar sobre despedida de personagens.

Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Vingadores 4 (2019) serão o ponto de ignição de uma aparente reformulação no universo cinematográfico da Marvel. Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, já havia adiantado antes que a companhia deve abandonar o método das “fases” e o que isto pode significar ainda é uma incógnita. Mas o que sabemos é que, nos próximos filmes dos Vingadores, provavelmente alguns personagens podem dizer adeus. Tendo em mente que os Heróis Mais Poderosos a Terra irão se defrontar com o Poderoso Thanos, maior vilão do universo Marvel, é possível que isto signifique assistirmos as mortes de alguns personagens queridos.

No entanto, falando ao Joblo durante a exibição a imprensa de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Kevin Feige se esquivou de responder a pergunta:

“Nós temos mais dois anos de trabalho duro até finalizarmos esses filmes, e eles [os atores] tem muito trabalho pela frente, então estamos concentrados nisso agora. O que virá depois, vamos ver.”

O que sabemos até agora é que Chris Evans, que interpreta o Capitão América, terá seu contrato encerrado ao final de Vingadores 4, e que por suas declarações talvez não o vejamos mais como Steve Rogers no futuro. O mesmo pode acontecer com Robert Downey Jr. que tem sido o principal rosto e pilar do MCU com seu Homem de Ferro há quase 10 anos. Mas a verdade é que nenhum fã está disposto a dizer adeus aos dois, e se isto de fato ocorrer lágrimas irão inundar as salas de cinema.

Vingadores: Guerra Infinita, com direção dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil),  tem no elenco Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff), Paul Bethany (Visão), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Chris Pratt (Peter Quill), Zoe Saldana (Gamora), Bradley Cooper (Rocket Raccoon), Dave Bautista (Drax), Karen Gillan (Nebula),  Pom Klementieff (Mantis), Vin Diesel (Groot), Benedict Cumberbatch (Dr. Estranho), Tom Holland (Homem-Aranha), Josh Brolin (Thanos), Peter Dinklage (Pip), Sebastin Stan (Soldado Invernal), Danai Gurira (Okoye). Benedict Wong (Wong)

Comentários