Vingadores: Guerra Infinita será o filme da década ou além, diz Chris Pratt.

Vingadores: Guerra Infinita será o filme da década ou além, diz Chris Pratt.

Poucos filmes despertam uma curiosidade e ansiedade tão grande quanto Vingadores: Guerra Infinita, o filme que será a culminação de tudo que ocorreu até agora no MCU. Apesar do filme ter Vingadores no título, e ser principalmente um longa dos Heróis Mais Poderosos da Terra, um grupo que não é da Terra, terá uma participação bem importante, os Guardiões da Galáxia.

Durante uma entrevista para o Toronto Sun (Via ComicBook), Chris Pratt, o Star-Lord, falou a respeito do filme que unirá as duas equipes do universo cinematográfico da Marvel e outros super-heróis, como Dr. Estranho e Homem-Aranha.

“Bem, até agora, Guardiões da Galáxia Vol. 2 é o filme mais espetacular de todos os tempos… isto é, até agora”, disse Pratt. “Vingadores: Guerra Infinita será um espetáculo imenso. Eu acho que estamos falando de 40 heróis… isso é um espetáculo imenso. Eu acho que isso transcende o gênero de alguma forma. É um filme mais profundo e diferente. Existe uma diferença entre ficção barata e literatura e isso é literatura. Vai sobreviver ao teste do tempo. É talvez o filme dessa década, se não de um longo período de tempo.”

Vingadores: Guerra Infinita, com direção dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil),  tem no elenco Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff), Paul Bethany (Visão), Chris Pratt (Peter Quill), Zoe Saldana (Gamora), Bradley Cooper (Rocket Raccoon), Dave Bautista (Drax), Karen Gillan (Nebula),  Pom Klementieff (Mantis), Vin Diesel (Groot), Benedict Cumberbatch (Dr. Estranho), Tom Holland (Homem-Aranha), Josh Brolin (Thanos), Peter Dinklage (Pip).

Vingadores: Guerra Infinita estreia 25 de abril de 2018 e Vingadores 4 para 09 de maio de 2019.

 

 

Comentários