Vingadores: Guerra Infinita – Peggy Carter será usada por Thanos para tentar o Capitão?

Vingadores: Guerra Infinita – Peggy Carter será usada por Thanos para tentar o Capitão?

Pessoas que assistiram o painel da Marvel na SDCC e viram não apenas o trailer de Vingadores: Guerra Infinita mas também um vídeo introdutório que recapitulou e falou sobre a importância das Joias do Infinito tem usado as redes sociais para comentar a respeito de uma passagem específica e aquilo que eles veem como uma possibilidade de acontecer no filme: a participação da Agente Peggy Carter (Hayley Atwell) de alguma forma.

No vídeo, as Joias do Infinito são apresentadas enquanto são exibidas imagens dos filmes anteriores da Marvel. Quando a Joia do Tempo – que está com o Dr. Estranho (Benedict Cumberbatch) no medalhão conhecido como Olho de Agamotto – é citado, a voz do narrador diz “O tempo pode consertar tudo” e imediatamente aparece a cena de Steve Rogers (Chris Evans) segurando a mão da idosa Peggy Carter em Capitão América: Soldado Invernal para depois aparecer a imagem da jovem Peggy em Capitão América: O Primeiro Vingador.

O que muitos estão imaginando é que Thanos possa usar os poderes das Joias para tentar atrair para o seu lado alguns dos super-heróis, prometendo a eles realizar os seus sonhos. Assim, Thanos poderia usar a promessa de trazer Peggy Carter de volta à vida, ou mesmo, impedir que o avião que o Capitão América pilotava no primeiro filme caísse no oceano ártico, permitindo que os dois ficassem juntos.

Em Vingadores: Era de Ultron, quando Wanda (Elizabeth Olsen) enfeitiça o Capitão a visão que ele tem é de um baile após a vitória dos Aliados na Guerra e Peggy aparece convidando-o para dançar, a dança que eles nunca tiveram. Isso deixa claro que o grande sonho do Capitão é viver com Peggy aquilo que eles nunca puderam viver. Thanos pode entrar na mente de Steve e usar isso contra ele.

Por enquanto é apenas uma especulação.

Fonte: Uproxx

Comentários