Vingadores: Guerra Infinita – Jeremy Renner fala sobre Gavião Arqueiro no filme

Vingadores: Guerra Infinita – Jeremy Renner fala sobre Gavião Arqueiro no filme

Participar do filme mais aguardado de 2018, Vingadores: Guerra Infinita, pode ser chato, às vezes, quando você se vê bombardeado o tempo todo por várias perguntas a respeito dele, mas sem poder falar nada, para, obviamente, não dar spoilers. Integrante da equipe original dos Vingadores no cinema, Jeremy Renner voltará mais uma vez a interpretar o Gavião Arqueiro em Vingadores: Guerra Infinita, mas, para surpresa de muitos, o ator não foi visto no primeiro trailer do filme, lançado no final de novembro.

“Eu não presto atenção nesse tipo de coisa”, disse Renner, em entrevista ao jornal South China Morning Post. “Eu apenas fiquei empolgado pelo trailer… que é um trailer muito bom.”

Sobre sua participação no filme, e a questão se seu personagem assumirá o  codinome de Ronin, ele não pôde falar muito.

“É difícil, porque você quer falar sobre o filme, mas não pode. Há um monte de super-heróis nele. Ele vai ser grande e vai ser incrível. Mas eu realmente não posso falar sobre o filme.

Eu não posso entrar em teorias… Eu sei que [Ronin] está nos quadrinhos, mas eu realmente não sei muito mais a respeito.

Nós estamos fazendo coisas maravilhosas que eu sempre quis fazer com esse personagem… eu acho que todos ficaram muito satisfeitos quando descobrirem o que acontece.”

Uma jornada cinematográfica, sem precedentes, de 10 anos e abrangendo todo o Marvel Cinematic Universe, Vingadores: Guerra Infinita, da Marvel Studios, traz à tela o confronto mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e e seus aliados super-heróis devem estar dispostos a sacrificar tudo na tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que seu ataque de devastação e ruína ponha um fim no universo.”

Vingadores: Guerra Infinita, com direção dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), tem no elenco Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff), Paul Bethany (Visão), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Don Cheadle (Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Chris Pratt (Peter Quill),Zoe Saldana (Gamora), Bradley Cooper (Rocket Raccoon), Dave Bautista (Drax), Karen Gillan (Nebula), Pom Klementieff(Mantis), Vin Diesel (Groot), Tom Hiddleston (Loki), Benedict Cumberbatch (Dr. Estranho), Tom Holland(Homem-Aranha),Josh Brolin (Thanos), Peter Dinklage (Pip), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Danai Gurira(Okoye).Benedict Wong(Wong), Jon Favreau (Happy Hogan)

Vingadores: Guerra Infinita estreia 25 de abril de 2018 e Vingadores 4 para 09 de maio de 2019

Fonte: South China Morning Post

Comentários