Vingadores: Guerra Infinita – James Gunn comenta papel chave dos Guardiões da Galáxia no filme

Vingadores: Guerra Infinita – James Gunn comenta papel chave dos Guardiões da Galáxia no filme

Em 2018 assistiremos o ponto máximo da Era de Ouro dos Super-Heróis no cinema até agora: o mega-crossver que unirá Vingadores e Guardiões da Galáxia contra Thanos. Dirigido pelos irmãos Russo, o filme conta com a colaboração de James Gunn, diretor dos dois filmes de Star-Lord e sua turma. Durante a divulgação de Belko Experiment, filme que roteirizou e escreveu, Gunn falou sobre a participação dos Guardiões em Guerra Infinita na grande batalha:

“Esse será um filme dos Vingadores, mas os Guardiões são parte do universo cósmico [da Marvel], eles são parte das histórias de Thanos, então eles estarão lá, e eles terão, não a maior, mas uma parte integra da história.”

Sobre o futuro dos Guardiões, se eles estarão em outros crossovers, James Gunn declarou:

“Haverá Guardiões 3, isto é certo. Nós estamos tentando realizá-lo. Eu estou tentando entender o que eu realmente quero fazer, tudo isso. Tenho que decidir onde eu quero estar, o quanto da minha vida eu quero comprometer pelos próximos três anos. Você sabe, eu também quero fazer outros tipos de filmes; será os Guardiões ou outra coisa?”

A matéria do Heroic Hollywood informa que James Gunn já demonstrou interesse em um filme dos Thunderbolts, o equivalente da Marvel ao Esquadrão Suicida da DC, uma equipe formada por super-vilões. Seria esta uma oportunidade para a Marvel investir em filmes para maiores de 18 anos seguindo o exemplo da Fox?

Parece mais provável que Gunn continue a frente da terceira aventura solo dos Guardiões da Galáxia.

 

Comentários