Vilã de Esquadrão Suicida teria ligação com filme da Liga da Justiça, revela diretor

Vilã de Esquadrão Suicida teria ligação com filme da Liga da Justiça, revela diretor

Esquadrão Suicida é um filme completamente errado, mas, a julgar pelas declarações do roteirista e diretor David Ayer, esta culpa não é dele, mas da Warner, que mutilou e reconstruiu o longa  como um arremedo do que ele deveria originalmente ser, e um dos elementos mais problemáticos é sua vilã ridícula, Magia, interpretada por Cara Delevigne, que passa a construir uma máquina sabe-se lá com que propósito. Pelo Twitter, Ayer explicou que a personagem, na sua versão, teria uma ligação direta com alguns dos principais elementos que foram apresentados depois em Liga da Justiça.

“Deveria ser um tubo de explosão [a máquina que Magia constrói] uma vez que ela estaria sob controle de uma Caixa Materna. Todos os elementos de Apokolips [planeta de Darkseid] foram jogados fora. O conceito da máquina [para o estúdio] era o de criar uma contagem regressiva e ameaça mundial.”

 

Tubos de explosão são os mecanismos usados para viajar entre a dimensão de Darkseid e a nossa, e a Caixa Materna é o objeto que, em Liga da Justiça, cria o corpo cibernético do Ciborgue e que seria usado por Stepeenwolf na tentativa de transformar a Terra em uma nova Apokolips antes da chegada de Darkseid.

O elenco de novo filme do Esquadrão Suicida, agora com roteiro e direção de James Gunn, conta com os novatos Idris Elba, em um papel ainda não revelado, Storm Reid, que fará a filha de Elba, John Cena, que fará O Pacificador, David Dastmalchian como Mister Polka Dot, Daniela Melchior, que será a Caça-Ratos, além de Nathan Fillion, e o retorno de Jai Gourtnay, como Capitão Bumerangue, Margot Robbie como Arlequina, Viola Davis (Amanda Waller) e Joel Kinnaman (Rick Flagg).

Também estão no elenco a brasileira Alice Braga, Joaquin Cosio, Mayling Ng, Flula Borg, Juan Diego Botto, Storm Reid, Pete Davidson, Peter Capaldi, Taika Waititi, Steve Agee, Tinashe Kajese, Julio Ruiz, Jennifer Holland e Michel Rooker.

O Esquadrão Suicida tem estreia marcada para 05 de agosto de 2021.

Comentários