Vídeo mostra teste de Chadwick Boseman para o papel de Drax em Guardiões da Galáxia

Vídeo mostra teste de Chadwick Boseman para o papel de Drax em Guardiões da Galáxia

Uma das atrações do catálogo do serviço de streaming Disney Plus, Assembling a Universe traz algumas revelações interessantes, como, por exemplo, que dois dos principais atores de Pantera Negra, incluindo o protagonista, fizeram inicialmente testes para Guardiões da Galáxia Vol. 1. O mais curioso é ver o teste de Chadwick Boseman para o papel de Drax, o Destruidor, que acabou ficando com Dave Bautista.

 

 

“Seu teste é incrível”, diz Sarah Finn, diretora de elenco do Marvel Studios. “Porque ele pegou um personagem que é um pouco bobo, um pouco torturado, e o interpretou como um rei. Ele o interpretou com essa ferocidade e dignidade, e essa majestade que não estava certa para Drax. Mas quando veio a hora de escalar o Pantera Negra estava muito claro que era o papel para ele. E Kevin [Feige], Lou [D’Esposito] e Victoria [Alonso] conheciam seu trabalho muito bem. Então nesse caso nós fomos unânimes e  fizemos uma linha direta com ele.”

Além do teste de Boseman para Drax, Lupita Nyong’o também fez uma audição para o papel de Nebulosa, que acabou ficando com Karen Gillan.

Em seu lançamento, o catálogo do Disney Plus tem 500 filmes e mais de 7500 episódios de séries, contando com as 30 temporadas de Os Simpsons. O serviço de streaming deve chegar no Brasil no segundo semestre de 2020.

 

Comentários