Vídeo com reação do público à cena do Capitão América com martelo de Thor viraliza

Vídeo com reação do público à cena do Capitão América com martelo de Thor viraliza

Um ano atrás o mundo estava na expectativa do lançamento de Vingadores: Ultimato, e hoje com os cinemas todos fechados em decorrência da pandemia do coronavírus, um vídeo que traz a reação do público à cena do Capitão América usando Mjolnir, o martelo de Thor, contra Thanos viralizou, recebendo mais de 38 mil compartilhamentos e mais de 128 mil curtidas no Twitter.

O vídeo chegou até mesmo a ser comentado por Kevin Feige, presidente do Marvel Studios.

“Pare  o que você estiver fazendo e curta ouvir a reação do público, na noite de estreia de Vingadores: Ultimato, à cena em que Capitão América usa o martelo de Thor”, diz o autor da postagem original.

 

“Uma boa lembrança do que todos estávamos fazendo juntos quase que exatamente um ano atrás. Uma boa lembrança do que estaremos fazendo juntos novamente algum dia”, escreveu Kevin Feige.

 

Um dos momentos mais icônicos da história dos filmes de super-heróis, o Capitão América (Chris Evans) empunhando Mjolnir, o martelo de Thor (Chris Hemsworth), em Vingadores: Ultimato foi planejado desde o início do MCU por Kevin Feige, presidente do Marvel Studios. A revelação foi feita pelo diretor Joe Russo em entrevista à revista Empire em junho do ano passado.

“A ideia de que o Capitão América é digno de levantar o martelo de Thor tem sido plantada desde Era de Ultron”, disse Russo. “Eu tenho certeza que isso está na cabeça de Kevin desde antes [Ultron], e por isso ele pediu a Joss [Whedon] para incluir algo assim. Em algum momento ele queria mostrar que o Capitão é digno. Mas isso é uma das coisas que você só é capaz de alcançar após 10 anos de uma narrativa. [Após] saber tudo que o Capitão enfrentou, ver como ele realmente é enquanto personagem e todas as escolhas que fez. Ele é digno.  No entanto, até ele cometeu erros, o que eu acho que é fascinante. Mesmo quando ele admite, em Guerra Civil, que escondeu a verdade de Tony [Stark], isso não altera o fato de que ele é digno.”

Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused (via Screen Rant) em maio de 2019, Anthony Russo, um dos diretores de Ultimato, deu uma explicação sobre o porquê do Capitão não ter levantado o martelo em Era de Ultron.

“Em nossas cabeças ele era capaz de empunhá-lo. Ele não sabia até aquele momento em Era de Ultron quando tentou levantá-lo. Naquele momento o Capitão percebeu que poderia levantar o martelo, mas por causa de seu senso de caráter e humildade, e por deferência ao ego de Thor, ele decidiu não fazê-lo.”

Comentários