Versão de Zack Snyder de Liga da Justiça teria cena diferente de Aquaman. Veja

Versão de Zack Snyder de Liga da Justiça teria cena diferente de Aquaman. Veja

A versão de Zack Snyder de Liga da Justiça teve mais imagens reveladas nesta última terça (26). Através de sua rede social favorita, a Vero, o cineasta revelou que a sequência de Aquaman (Jason Momoa) no fundo do mar, quando ele procura Mera (Amber  Heard), para pegar o tridente, e acaba enfrentando o Lobo da Estepe, seria bem diferente.

Na cena que entrou no corte final do filme exibido nos cinemas, Aquaman se encontra apenas com Mera e ela quem dá a ele o tridente, contudo, na versão de Zack Snyder quem também participa da sequência é Vulko (Willem Dafoe), e é este quem dá a Arthur a arma.

“Um pequeno contexto”, escreveu Snyder.

Willem Dafoe na versão de Zack Snyder de Liga da Justiça

 

“Com Mera.”

Willem Dafoe na versão de Zack Snyder de Liga da Justiça 2

 

“Este cara está incrível no filme.”

Willem Dafoe na versão de Zack Snyder de Liga da Justiça 3

 

Pelo último comentário, Snyder deixa claro que a participação de Willem Dafoe como Vulko em Liga da Justiça não é nada insignificante.

Apesar de tudo, aparentemente são pequenas as chances da versão de Zack Snyder de Liga da Justiça ser lançada pela Warner. Segundo uma matéria da Variety, uma fonte do estúdio disse que isto não irá acontecer, que é um sonho impossível.

Duas semanas atrás, fãs da DC promoveram uma campanha nas redes sociais exigindo da Warner o lançamento da versão de Zack Snyder de Liga da Justiça. Em meio a campanha nas redes sociais, Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, Ray Fisher, o Ciborgue, e Ben Affleck, o Batman, participaram da ação, usando a hashtag #releasethesnydercut. O próprio diretor também se manifestou, retweetando com comentários as postagens de Gadot e Affleck. (veja aqui)

Outro ainda mais ativo na campanha é Jason Momoa, o Aquaman, que, em entrevista a MTV, revelou ter assistido a já folclórica e lendária versão de Zack Snyder de Liga da Justiça, algo que se tornou um verdadeiro Santo Graal para muitos fãs da DC e especialmente do diretor de Batman v Superman: A origem da Justiça.

“Eu vi. Eu vi a versão de Snyder”, disse Momoa (via CB) a Josh Horowitz, da MTV, que perguntou como seria possível sem os efeitos especiais terem sido concluídos. “Oh, você acha que Zack não poderia  finalizá-los?”, respondeu o ator. “Eu acho que o público precisa ver isso. Eu estou obviamente em débito com a Warner e DC e eu não sei como eles se sentem a respeito, mas, como um fã, eu estou muito muito feliz por ter visto.”

Desde o decepcionante resultado de Liga da Justiça nas bilheterias, muitos fãs passaram a acreditar na suposta existência da “Snyder cut“, uma versão do filme composta apenas por cenas dirigias pelo responsável por Batman v Superman, sem nenhuma adição de Joss Whedon. Uma petição online foi criada para exigir que a Warner lance esta mítica versão. Agora, baseado no que disse Jason Momoa esta versão não é apenas uma possibilidade, mas uma realidade.

 

 

 

Comentários