Venom – [SPOILER] diretor fala sobre cena pós-crédito e sequência com Carnificina

Venom – [SPOILER] diretor fala sobre cena pós-crédito e sequência com Carnificina

O texto abaixo conterá spoiler da cena pós-crédito de Venom

Em uma das cenas pós-créditos de Venom, Eddie Brock (Tom Hardy) entra em uma cela para entrevistar Cletus Cassidy (Woody Harrelson), o maníaco homicida que, combinado a um simbionte, se tornará o Carnificina.

Em entrevista ao ComicBook, o diretor Ruben Fleischer, falou sobre o que o motivou a apresentar o personagem na cena pós-crédito.

“Eu, obviamente, tenho uma relação próxima com Woody”, que também dirigiu o ator em Zombilândia, cuja continuação será rodada em breve. “E ele é um dos meus atores favoritos, se não for o meu ator favorito, e ele também é um ser humano incrível.

Então quando estávamos pensando em incluir esta cena e estabelecer uma possível sequência, ele foi a primeira pessoa em quem eu pensei e isto porque eu estava muito animado em voltar a trabalhar com ele, seja em Zumbilândia 2 ou na potencial sequência desse filme. Mas se você pensar sobre Assassinos Por Natureza [filme protagonizado por Harrelson nos anos 90] e Mickey, o personagem interpretado por ele nesse filme, eu sinto que você pode traçar uma linha de Mickey até Cletus e também acho que faz muito tempo que ele não interpreta algo tão sombrio.”

A julgar pelos números de Venom na bilheteria, tendo quebrado o recorde de lançamento no mês de outubro nos EUA e arrecadado US$ 205 milhões mundialmente até agora, é bem possível que Venom 2, com Woody Harrelson como Carnificina, realmente aconteça.

O filme de Venom  é uma adaptação do arco Protetor Letal, publicado em 1993. Nesta história, o Homem-Aranha e Venom fazem um trato e o antigo vilão promete se regenerar. Deixando Nova York, Eddie Brock  viaja para San Francisco, onde faz amizade com um grupo de moradores de rua. Porém, o pai de uma das vítimas de Venom o segue procurando vingança e para isso conta a ajuda da Fundação Vida, que cria cinco novos simbiontes.

Venom, com direção de Ruben Fleisher, tem no elenco Tom Hardy (Eddie Brock), Michelle Williams (Ann Weying), Riz Ahmed e Woody Harrelson.

Comentários