Venom – roteirista diz que existe a possibilidade do Homem-Aranha estar em um próximo filme

Venom – roteirista diz que existe a possibilidade do Homem-Aranha estar em um próximo filme

Durante um bom tempo a existência ou não de uma pequena participação, um cameo, do Homem-Aranha no filme do Venom alimentou discussões, especulações e rumores. E agora com a certeza de que o simbionte ganhará uma sequência, dado o grande sucesso de público, certamente as teorias em relação ao herói aracnídeo no segundo filme também retornarão e com razão de ser.

Em entrevista ao Disscussing Film (via Screen Rant), o roteirista Jeff Pinkner disse que são grandes as chances do Aranha e Venom se encontrarem em um próximo filme.

“Sem revelar nada que eu não tenha permissão para revelar, não é impossível que em um futuro próximo filme de Venom o Homem-Aranha desempenhe um papel significante. Eu acho que é justo dizer que todos os envolvidos estão muitos animados por um filme Homem-Aranha/Venom.”

Lembrando que os direitos cinematográficos do Homem-Aranha pertencem a Sony. Apesar de participar do MCU (Marvel Cinematic Universe) do Marvel Studios, os filmes do Amigão da Vizinhança são distribuídos pela Sony, que pode, muito bem, decidir usá-lo em seu  Sony’s Universe of Marvel Characters (SUMC), ou seja, “Universo da Sony dos Personagens da Marvel”, para o qual o estúdio pretende produzir, além de uma sequência de Venom, também longas de Morbius (com Jared Leto) e Kraven, o Caçador. O antigo projeto que reunia Gata Negra e Sabre de Prata em um mesmo filme, foi dividido em dois, e também existem planos para derivados de Silk, Nightwatch e Loteria.

Venom é a quinta maior bilheteria de 2018, com US$ 851, 3 milhões arrecadados.

 

Comentários