Venom – revelado qual simbionte será a grande ameaça do filme

Venom – revelado qual simbionte será a grande ameaça do filme

Durante o painel da Sony na San Diego Comic Con, o diretor de Venom, Ruben Fleischer, e os atores Tom Hardy, que vive o protagonista Eddie Brock, e Riz Ahmed, que encarna o vilão, falaram sobre o filme e alguns detalhes da trama foram revelados a partir de uma trailer estendido exibido para o público presente.

Ao contrário do que muitos imaginavam, Carnificina  não será o grande antagonista de Venom neste filme, possivelmente aparecendo em uma sequência. O simbionte que Venom enfrenta é Riot, que surgiu exatamente no arco Protetor Letal, que serve de base para o filme. No trailer, foi mostrado que ele possui a capacidade de criar lâminas e armas c ele também possui a capacidade de trocar de hospedeiros, então você nunca sabe de onde ele pode surgir. Durante a luta é mostrado que o personagem de Riz Ahmed está fundido com o Riot. Além de Riot, outros simbiontes devem aparecer.

O filme de Venom  é uma adaptação do arco Protetor Letal, publicado em 1993. Nesta história, o Homem-Aranha e Venom fazem um trato e o antigo vilão promete se regenerar. Deixando Nova York, Eddie Brock  viaja para San Francisco, onde faz amizade com um grupo de moradores de rua. Porém, o pai de uma das vítimas de Venom o segue procurando vingança e para isso conta a ajuda da Fundação Vida, que cria cinco novos simbiontes.

Venom, com direção de Ruben Fleisher, tem no elenco Tom Hardy (Eddie Brock), Michelle Williams (Ann Weying), Riz Ahmed e Woody Harrelson.

Venom vai estrear em 4 de outubro de 2018.

Comentários