Venom – relação de Eddie Brock e o simbionte será como a de “O Médico e o Monstro”

Venom – relação de Eddie Brock e o simbionte será como a de “O Médico e o Monstro”

Ruben Flesicher, diretor de Venom, filme produzido pela Sony que adaptará o vilão do Homem-Aranha como um anti-herói, falou com a Variety sobre o longa e sua visão do personagem. Segundo o diretor de Zumbilândia, ele sente-se atraído pelo lado sombrio do personagem.

“Eu sempre fui mais atraído pelos super-heróis que são anti-heróis. Há um elemento sombrio em Venom que sempre teve um grande apelo pra mim.”

Segundo o site That Hashtag Show, o filme do Venom deve adaptar a versão do personagem do Universo Ultimate. Ou seja, o simbionte não terá uma origem alienígena. Nas páginas da revista Ultimate Spider-Man, escrita por Brian Bendis, a origem de Venom é um traje protoplasmático desenvolvido para curar pacientes de câncer, os criadores do projeto foram os pais de Peter Parker e Eddie Brock.

Na sua entrevista a Variety, Fleischer disse que Venom e o simbionte terão um relacionamento semelhante ao de Dr. Jelyll e Mr. Hyde.

“Eles se tornam quase um terceiro ser, que é o Venom. Tem a famosa frase: ‘Você é Eddie Brock. Eu sou o simbionte. Juntos nós somos Venom.”

Venom será um filme do gênero Ação/Horro/Sci-fi e Ruben Fleisheer, de Zumbilândia, está encarregado da direção, com roteiro de Scott Rosenberg (Jumanji: Bem-vindo a Selva) e Jeff Pinker (A Torre Negra).

Comentários