Venom: Que Haja Carnificina – Tom Hardy posta arte com o Homem-Aranha, mas apaga. Veja

Venom: Que Haja Carnificina – Tom Hardy posta arte com o Homem-Aranha, mas apaga. Veja

Venom: Que Haja Carnifícina, segundo filme do simbionte da Marvel produzido pela Sony, terá a participação do Homem-Aranha? Na noite desta terça (21), Tom Hardy provocou seus seguidores ao postar uma arte, que poderia muito bem ser de um poster, na qual Venom aparece “comendo” o Homem-Aranha.

Hardy postou a imagem logo após o teaser do logo de Venom: Que Haja Carnifícina, mas apagou alguns minutos depois. Contudo, o print é eterno, e a imagem foi salva. (via CB)

 

 

Depois do trailer de Morbius revelar que o filme do antiherói vampiro estrelado por Jared Leto está diretamente ligado ao MCU, é só uma questão de tempo para o mesmo acontecer com Venom.

Venom: Que Haja Carnifícina, que teve sua data de lançamento alterada para 25 de junho de 2021, vai estrear apenas 4 semanas antes do terceiro filme do Homem-Aranha chegar aos cinemas. Claro, se a data do filme do longa estrelado por Tom Holland não for alterada, o que é muito provável que aconteça dado o atual cenário das paralisações nas produções em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

Venom fez US$ 856 milhões nas bilheterias e o segundo filme terá direção de Andy Serkis, e o retorno de Tom Hardy, Michelle Williams e Woody Harrelson como Cletus Cassidy, que viverá o vilão Carnificina. A atriz britânica Naomie Harris, que interpreta Moneypenny na franquia 007 nos filmes de Daniel Craig, e Tia Dalma na trilogia Piratas do Caribe, é a Shriek, a namorada do Carnificina.

Venom: Que Haja Carnificina vai estrear em 25 de junho de 2021.

Comentários