Venom – primeiras reações ao filme são péssimas

Venom – primeiras reações ao filme são péssimas

Na noite desta segunda (01) aconteceu a première mundial de Venom, em Los Angeles, e com ela caiu o embargo para comentários sobre o filme no Twitter e as primeiras reações não foram nenhum pouco positivas.

“Eu estou ‘fascinado’ com Venom! O elenco todo parece saber que estão em um filme sombrio de super-heróis, exceto Tom Hardy, que está basicamente reencenando Jim Carrey em O Mentiroso. Eu meio que amei assistir esse filme, de um jeito Rock Horror [Show]. Tem uma hora que Tom Hardy e Venom dão um amasso.

Todo o filme é Venom dizendo para o Eddie Brocke de Tom Hardy, de novo e de nov, ‘Eu estou com fome, Eddie. Eu quero comer um Brian, Eddie. Você é um perdedor, Eddie. Você é um covarde, Eddie.”

 

“Tom Hardy como Eddie Brock e Venom tem alguns momentos divertidos. Venom afunda em um roteiro desengonçado sem nuances, evitando escolher entre ser arrojado, divertido ou algo único.”

“Sequências de ação e a relação Eddie e Venom são os destaques de Venom, mas se a Sony quer seguir adiante com um universo, ela precisa manter algumas partes desse trabalho e rasgar a maior parte que não funciona.”

“Partes importantes de Venon não funcionam de jeito nenhum, mas existem algum charme na relação Eddie/Venom. Não tenho certeza se eu tive as reações pretendidas para algumas cenas, mas diversão é diversão – até mesmo quando é totalmente ridículo, certo? Pena que eles não tenham seguido com a classificação para maiores, eu acho.”

“Venom não é tão ruim quando algumas pessoas diziam que seria. Tom Hardy é e sempre será um ótimo ator, e eu ri bastante – mas não tenho certeza se isso foi intencional ou não. Cena pós-crédito é fogo.”

“O embargo nas redes sociais para Venom caiu. Eu falo muito sobre isso em minha crítica, mas este é um filme que foi cuspido de um buraco de minhoca de 2004. É um filme que foi cuspido de uma era Pre-MCU através de uma rachadura no tempo e espaço.”

“Agora que as impressões podem ser compartilhadas: Venom é basicamente o [reboot do] Quarteto Fantástico deste ano. Todos, exceto Tom Hardy, estão distantes de suas atuações… Eu odiaria fazer a cobertura de imprensa desse filme.”

“Sinto muito por dizer que Venom é basicamente um fracasso completo – uma bagunça que parece ter sido feita 15 anos atrás, ignorando todo o caminho percorrido pelo gênero de super-heróis nos últimos anos.

Além de alguns momentos centrados em Venon, não há nada a oferecer. Não tenha muitas esperanças.”

O filme de Venom  é uma adaptação do arco Protetor Letal, publicado em 1993. Nesta história, o Homem-Aranha e Venom fazem um trato e o antigo vilão promete se regenerar. Deixando Nova York, Eddie Brock  viaja para San Francisco, onde faz amizade com um grupo de moradores de rua. Porém, o pai de uma das vítimas de Venom o segue procurando vingança e para isso conta a ajuda da Fundação Vida, que cria cinco novos simbiontes.

Venom, com direção de Ruben Fleisher, tem no elenco Tom Hardy (Eddie Brock), Michelle Williams (Ann Weying), Riz Ahmed e Woody Harrelson.

Venom vai estrear em 4 de outubro de 2018

Comentários